Boeing prevê aumento de demanda por técnicos nos próximos 20 anos

Boeing prevê aumento de demanda por técnicos nos próximos 20 anos

A Boeing prevê que a demanda da indústria de aviação comercial por técnicos de manutenção continuará crescendo fortemente e acompanhando a expansão da frota global nos próximos 20 anos.

O documento Perspectiva para Técnicos 2014 da Boeing projeta que, de 2014 a 2033, o sistema de aviação mundial precisará de aproximadamente 584 mil novos técnicos de manutenção para companhias aéreas comerciais

O documento projeta um aumento na demanda por treinamento em manutenção, que cresceu pouco mais de 5% nos últimos 12 meses.

postagem-boeing-v3

 

O maior crescimento continua na região Ásia Pacífico que representa 41% da demanda mundial. No Oriente Médio, região que concentra as principais empresas aéreas globais, observou-se um aumento expressivo desde a projeção do ano passado, resultado da ampliação da capacidade das companhias aéreas e do aumento nas encomendas de aeronaves de fuselagem larga (widebody), modelos que requerem uma tripulação maior.

No geral, a demanda global é estimulada pelo aumento contínuo nas entregas de aeronaves, especialmente de modelos de fuselagem larga, representando uma demanda global anual de cerca de 29.000 novos técnicos.

A demanda projetada de novos técnicos por região é:

• Ásia Pacífico – 224.000 técnicos

• Europa – 102.000 técnicos

• América do Norte – 109.000 técnicos

• América Latina – 44.000 técnicos

• Oriente Médio – 62.000 técnicos

• África – 19.000 técnicos

• Rússia e CEI – 24.000 técnicos

Original: Acesse o Link!

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *