Fez o curso de comissário de voo e decolou seu futuro

Willian Diego Sanguanini se mudou para Florianópolis para realizar o curso de comissário de voo na Aero TD.

Willian é de Pato Branco no Paraná e contou a seguinte história:

Iniciei o curso de comissário de voo no segundo semestre de 2015, na turma 105 de sábado, nesse período percebi que havia escolhido a escola certa, por ter excelentes profissionais com vasta experiência na área da aviação, que contribuiu muito com o aprendizado.

Agradeço muito à Aero TD por estar constantemente de braços abertos. Sempre que precisei recebi as orientações em cada etapa da minha formação profissional e acredito que isso contribuiu muito para o meu crescimento.

A Aero TD foi uma peça fundamental para a minha aprovação na Banca da ANAC.
Ao término do curso de comissário de voo ingressei em um companhia aérea como Agente de Aeroporto e isso acrescentou muita experiência para mim na área da aviação.
Mesmo sendo contratado, não parei de estudar e como já falava inglês, procurei o curso de espanhol e libras para ter um diferencial, no qual foi essencial também.

Em março de 2017 fiz o curso de primeiros socorros na Aero TD, um curso completo que me ajudou muito, pois é bastante focado na atividade aérea.

Em agosto, quando a Aero TD completou 20 anos, houve uma pré-seleção para duas grandes companhias aéreas Brasileiras. Participei dessa pré-seleção e fui aprovado, na continuidade, fui indicado para participar dos processos seletivos.

No dia 20/10/2017 recebi a ligação comunicando que eu havia passado na seleção de Comissário de voo em uma das companhias que havia feito a pré-seleção.

Hoje eu sou um comissário de voo e quero agradecer muitíssimo a todos da escola que sempre estiveram do lado dos alunos, dando todas as dicas e nos orientando desde o início do curso, sobre a seleção e contratação.


Muito obrigado ao time Aero TD.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta