Quais as vantagens de estudar na AeroTD?

Se você quer decolar seu futuro e ingressar no setor aeronáutico, provavelmente já deve ter ouvido falar sobre a AeroTD, uma das melhores instituições de ensino do ramo no Brasil.

Não é à toa que estamos há mais de 20 anos no mercado e figuramos sempre na lista das escolas que mais aprovam alunos na Prova da ANAC.

Mas, se você ainda quer conhecer mais vantagens de estudar na AeroTD, separamos algumas informações que te ajudarão a optar por ser nosso(a) aluno(a).

Principais vantagens de estudar na AeroTD

EaD de Excelência

Uma das grandes vantagens de estudar na AeroTD é que a instituição possui cursos em formato EaD, que democratizam o ensino, permitindo que alunos do Brasil inteiro possam realizar o sonho de trabalhar no setor aeronáutico.

A AeroTD, inclusive, foi a primeira instituição do país a ofertar um Curso Superior de Tecnologia em Transporte Aéreo na modalidade a distância.

Curso Superior de Tecnologia em Transporte Aéreo AeroTD

A instituição utiliza uma plataforma de ensino a distância moderna (Moodle), que facilita a interação entre Professores, Tutores, Monitores e alunos, garantindo uma excelente qualidade de ensino.

Dessa forma, é possível entregar uma experiência realmente gratificante aos alunos, que, mesmo online, conseguem interagir com colegas, tutores e professores, recebem suporte qualificado e acesso a materiais ricos, que colaboram com sua formação.

Corpo docente altamente qualificado

A AeroTD possui em seu corpo docente, profissionais que já trabalharam em diversas áreas do setor aéreo, além de mestres e doutores, altamente capacitados para compartilhar todo o conhecimento teórico necessário.

Corpo Docente AeroTD

Esta mescla entre profissionais que aliam o conhecimento prático ao teórico é uma das grandes vantagens de estudar na AeroTD, pois o aluno sai preparado para pensar e agir de forma assertiva.

Parceria com diversas empresas do setor aéreo

Nós, da AeroTD, sabemos que é importante desenvolver uma rede de contatos e apoio para o aluno que deseja se desenvolver e, claro, quando estiver apto a entrar no mercado de trabalho.

Por isso, uma das vantagens de estudar na AeroTD é a possibilidade de contar com parceiros em diversos momentos.

Recentemente, a AeroTD e o Helipark, de São Paulo, firmaram parceria para que os colaboradores da empresa possam ter acesso aos cursos disponibilizados pela instituição.

Serão disponibilizados aos interessados em realizar nossos cursos:

  • Validação de disciplinas de natureza aeronáutica por meio de uma prova de proficiência.
  • Validação ou realização das atividades práticas na oficina da empresa.
  • Desconto de 30% nas mensalidades de todos os cursos (válido apenas para pagamentos em dia).
  • Executar as atividades presenciais/provas (atividades complementares) no ambiente de trabalho.

Além da parceria com o Helipark, a AeroTD também é parceira de diversas companhias aéreas e empresas de aviação por todo o país, possibilitando que seus alunos sejam encaminhados mais facilmente para o mercado de trabalho.

Programa de indicações que premia os alunos

Nossos alunos são nossa melhor propaganda! Eles é que levam o nome da nossa escola por todos os cantos do país e sempre trazem mais alunos para a instituição ao divulgarem todas as vantagens de estudar na AeroTD.

Programa de indicações AeroTD

Por isso, nada mais justo do que premiá-los por essa parceria.

Assim, desenvolvemos um programa de indicações, onde o aluno que indica os cursos da AeroTD pode ganhar os seguintes benefícios:

  • Quando um indicado efetivar a matrícula no curso de Comissário de Voo ou Mecânico de Aeronaves, aquele que indicou recebe um crédito de R$100,00 (cem reais).
  • Quando o indicado efetivar a matrícula em um dos cursos superiores de Tecnologia no Transporte Aéreo (presencial ou EaD) ou Ciências Aeronáuticas (EaD), aquele que indicou recebe um crédito de R$150,00 (cento e cinquenta reais).

E tem mais: os alunos indicados também recebem benefícios:

  • Desconto de 20% sobre o valor total bruto do curso de Comissário de Voo ou Mecânico de Aeronaves.
  • Desconto de 35% sobre o valor total bruto da primeira fase do curso de Tecnologia no Transporte Aéreo, modalidade EaD.
  • Desconto de 20% sobre o valor total bruto da primeira fase do curso de Tecnologia no Transporte Aéreo, modalidade presencial.
  • Desconto de 30% sobre o valor total bruto da primeira fase do curso de Ciências Aeronáuticas, modalidade EaD.

Através dessa iniciativa, buscamos recompensar aqueles que trazem mais alunos para a instituição e, também, facilitamos o acesso ao ensino, tanto por meio do desconto para os indicados, como através da premiação financeira, que pode ajudar os alunos a gastarem menos no pagamento de seus cursos.

Apoio psicológico aos alunos

Principalmente após os momentos difíceis que passamos por conta da Pandemia de Covid-19, a AeroTD decidiu ampliar seu serviço de suporte aos alunos, possibilitando também apoio psicológico através de profissionais altamente capacitados.

Entendemos que é necessário pensar na segurança psicológica dos nossos alunos. Como se organizar, como se adequar ao ensino online, como enfrentar o estresse do dia a dia, como superar a pressão do mercado de trabalho e até mesmo, como passar por momentos de crise, como o que vivemos recentemente?

Através desta rede apoio psicológico, pretendemos auxiliar nossos alunos em momentos de dificuldade, pois acreditamos que, mais do que formar profissionais, temos a obrigação de formar seres humanos melhores e, por isso, temos compromisso com o bem-estar de todos os alunos e colaboradores.

Medidas para retorno seguro às aulas durante a pandemia

Para garantir um retorno seguro às aulas, a AeroTD desenvolveu um protocolo de contingência, baseado em recomendações de órgãos de saúde e vigilância sanitária.

Este documento visa satisfazer as exigências dos órgãos estaduais e, gradativamente, possibilitar o retorno do trabalho e estudo presencial.

No documento, divulgado em nossos canais de comunicação, estão listadas diversas medidas que estão sendo seguidas por nossos profissionais e alunos em todas as nossas unidades de ensino.

Essa medida complementa as citadas anteriormente, reiterando nosso compromisso, não apenas com a qualidade do ensino, mas também com a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos colaboradores e alunos.

Tire suas dúvidas sobre nossos cursos entrando em contato pelo chat em nosso site www.aerotd.com.br ou com nossa equipe comercial:

WhatsApp Comercial 01 : (48) 9 9681 7971 – vera@aerotd.com.br

WhatsApp Comercial 02 : (48) 9 9655 3259 – comercial3@aerotd.com


Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe um comentário