Programa de indicações da AeroTD: oportunidade para continuar seus estudos investindo menos

Além de ser uma escola altamente qualificada, com corpo docente formado por mestres, doutores e profissionais que atuam há muito tempo na área, a AEROTD busca inovar sempre, criando ações como o programa de indicações. 

Esta iniciativa surgiu da constatação de que a maioria dos novos alunos se matricula através de alguma indicação feita por amigo ou parente que estudou na instituição. 

Pensando nisso, resolvemos beneficiar ainda mais nossos alunos, recompensando financeiramente a cada indicação feita, tanto aquele que indica, quanto o indicado. Dessa forma, todos nós ganhamos e continuamos motivados a crescer ainda mais! 

A seguir, explicamos melhor como funciona o programa de indicações AEROTD. 

Benefícios para o aluno indicador 

O aluno que indica os cursos da AEROTD pode ganhar alguns benefícios conforme explicamos a seguir:  

  • Quando um indicado efetivar a matrícula no curso de Comissário de Voo ou Mecânico de Aeronaves, aquele que indicou recebe um crédito de R$100,00 (cem reais). 
  • Quando o indicado efetivar a matrícula em um dos cursos superiores de Tecnologia no Transporte Aéreo (presencial ou EaD) ou Ciências Aeronáuticas (EaD), aquele que indicou recebe um crédito de R$150,00 (cento e cinquenta reais). 

Os créditos recebidos no programa de indicações AEROTD só poderão ser utilizados no abatimento da parcela do curso do indicador até a data do vencimento, não podendo ser utilizado para desconto na matrícula, em transporte, hospedagem, alimentação, exame médico, uniforme, taxa de requerimento ou outros itens que sejam fornecidos ou intermediados pela AEROTD. 

O crédito concedido possui validade de 2 anos, contados a partir da matrícula do aluno indicado. Dessa forma, é possível que uma pessoa indique diversos amigos e acumule créditos para abater no valor de suas mensalidades. 

Benefícios para o aluno indicado 

No programa de indicações AEROTD os alunos indicados que efetuam suas matrículas também recebem vantagens:  

  • Desconto de 20% sobre o valor total bruto do curso de Comissário de Voo ou Mecânico de Aeronaves. 
  • Desconto de 35% sobre o valor total bruto da primeira fase do curso de Tecnologia no Transporte Aéreo, modalidade EaD. 
  • Desconto de 20% sobre o valor total bruto da primeira fase do curso de Tecnologia no Transporte Aéreo, modalidade presencial. 
  • Desconto de 30% sobre o valor total bruto da primeira fase do curso de Ciências Aeronáuticas, modalidade EaD. 

Assim, além de beneficiar quem indica, aquele que é indicado por algum outro aluno AEROTD também pode se beneficiar deste desconto concedido na hora de sua matrícula. 

Como fazer parte do programa de indicações AEROTD? 

Se você já é aluno da AEROTD e quer participar do programa de indicações para começar a ganhar créditos para desconto nas mensalidades do seu curso, basta acessar o sistema de indicação usando seu login e senha, o mesmo do ambiente virtual e do Ambiente acadêmico. 

Após ler e aceitar os termos do regulamento do programa de indicações amigo indica amigo, você será redirecionado para uma página onde deverá preencher as informações da pessoa indicada: nome, telefone e e-mail. 

A pessoa indicada deverá fazer sua matrícula em um dos cursos disponíveis após clicar no link enviado pelo aluno indicador. Só poderão ser computadas as matrículas realizadas exclusivamente por meio online.

O link enviado tem validade de 30 dias. Após este período é necessário gerar um novo link de indicação.

O aluno indicador pode conferir todos os detalhes sobre as indicações feitas e concretizadas ao acessar o sistema de indicação. 

Quer começar a ganhar dinheiro através das suas indicações? Então, aproveite e comece agora a participar. Vamos juntos decolar o futuro de diversas pessoas! 


Tire suas dúvidas sobre nossos cursos entrando em contato pelo chat em nosso site www.aerotd.com.br ou com nossa equipe comercial: 

WhatsApp Comercial 01 : (48) 9 9681 7971 – vera@aerotd.com.br 

WhatsApp Comercial 02 : (48) 9 9655 3259 – comercial3@aerotd.com.br

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta