Andréa Bravim ex-aluna do Curso de Comissário de Voo

Como ingressei na equipe de Comissário de Voo.

Olá meu nome é Andréa Bravim, tenho 32 anos.

Tenho uma história de desafio e superação até me tornar uma profissional da equipe de Comissário de Voo na Azul Linhas Aéreas.

Em 2016 iniciei o Curso de Comissário de Voo Presencial na Aero TD, porém, ao final do curso fui reprovada no CMA (Certificado Médico Aeronáutico) por um erro de atualização médica. Com isso, perdi a minha sobrevivência na selva e não pude me formar. Mas nem passou pela minha cabeça desistir, entrei com recurso e conforme a ANAC solicitou, refiz todo o CMA em outro local e consegui validade por 1 ano.

 

Devido a estes contratempos, precisei refazer todo o curso de comissário de voo e foi assim que em 2017 fiz novamente a minha inscrição, mas desta vez optei pela modalidade EAD Semipresencial.

A plataforma online é muito fácil de acessar, gostei muito das vídeo-aulas e consegui assimilar bem o conteúdo com as apostilas, os exercícios e com os plantões do final de cada matéria.

 

Logo depois, fiz a prova da ANAC e passei. Esse desafio me motivou ainda mais a seguir meu sonho, decidi então me dedicar ao inglês e me matriculei na parceira da Aero TD, inglês com Você, e tive excelentes aulas com o professor Edegar! Ele é incrível!

Nunca tinha aprendido inglês de maneira tão fácil e de uma forma tão rápida. O método e a dedicação do professor fizeram toda a diferença para eu passar pela entrevista em inglês com facilidade.

Hoje, faço parte da turma 12 da Azul Linhas Aéreas e me sinto muito grata por ter a oportunidade de ter aprendido com excelentes professores em uma escola tão especial como a Aero TD 💙

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta